Triunfo: Sindicato dos Trabalhadores Rurais é selecionado com 41 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida

11 abr 2024 - Triunfo

Na última quarta-feira, 10 de abril, o Governo federal anunciou mais de 112,5 mil moradias através do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) nas modalidades Rural e Entidades, para todo o país.

Na modalidade Rural, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo-PB foi contemplado com 41 (quarenta e uma) unidades habitacionais.

O Minha Casa Minha Vida-Rural subsidia a produção ou a melhoria de unidades habitacionais para agricultores familiares, trabalhadores rurais e famílias residentes em área rural. O MCMV Rural – Faixa 1, atende famílias com renda anual de até R$ 31.680,00, em áreas rurais.

O MCMV Rural selecionou e habilitou para atuar no programa 2.105 propostas de 1.137 entidades organizadoras ligadas aos movimentos de luta por moradia, bem como organizações de representação de agricultores e trabalhadores rurais.

Confira o resultado das seleções de duas modalidades do programa habitacional Minha Casa Minha Vida: Entidades e Rural, através do link: https://www.gov.br/casacivil/pt-br/novopac/selecoes-minha-casa-minha-vida-entidades-e-rural