Suspeito de estuprar criança é esfaqueado ao deixar delegacia; irmão da vítima é apontado como autor

14 mar 2023 - Paraíba

A polícia investiga o assassinato de um homem apontado como autor de um abuso sexual contra uma criança de sete anos que foi esfaqueado na tarde de ontem (13) quando deixava a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, em João Pessoa. Ele tem 30 anos de idade e tinha acabado de ser ouvido pela delegada Joana D’arc.

Foto: PB Agora

Após prestar depoimento e deixar a delegacia, enquanto estava entrando no carro de um advogado, foi atingido por golpes de faca. Um policial tentou controlar o tumulto dando alguns tiros para cima, mas ao perceber que um novo ataque a faca iria acontecer, deu um tiro no pé do esfaqueador.

De acordo com a polícia, o homem que atacou o suspeito seria irmão da menina de 7 anos de idade, vítima do abuso sexual. O homem esfaqueado foi socorrido para o hospital Edson Ramalho e depois foi conduzido aqui para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele passou por cirurgia vascular e segue internado. Já o irmão da vítima foi levado para o Ortotrauma de Mangabeira, onde também passou por procedimentos médicos.

PB Agora