Papai Noel da TV Diário do Sertão vai até Triunfo entregar presente para menina de 10 anos

10 jan 2023 - Notícias

Papai Noel da TV Diário do Sertão  ficou sabendo da história da pequena Ana Clara, de 10 anos, que não recebeu a visita do bom velhinho na noite de Natal.

Ela havia escrito uma cartinha pedindo material escolar, pois seus pais não tinham condições de comprar. A influenciadora digital Indianara Silva, sabendo da história, resolveu realizar o sonho.

A blogueira cajazeirense, que mora nos Estados Unidos, disse que o que mais lhe tocou foi o fato de a criança não ter pedido nenhum brinquedo, mas sim material escolar. O presente de Ana Clara chegou pelas mãos do Papai Noel da TV Diário do Sertão e a emoção tomou conta de toda a família no momento da entrega. “Eu queria muito meu material escolar porque minha mãe e meu pai não tinham condição de comprar”, falou a menina, muito emocionada.

Os pais de Ana Clara, que moram na zona rural da cidade de Triunfo, não conseguiram segurar a emoção e compartilharam o sentimento de gratidão. “Estou muito feliz. Queria agradecer a vocês por terem vindo fazer essa surpresa para ela. Ela amou muito, aí é a alegria dela e a nossa também”, disse Ana Paula, mãe da Clara.

A pequena, que está indo para o 5º ano do ensino fundamental, ganhou uma linda mochila repleta de materiais para iniciar o novo ano escolar. Além de mochila, cadernos, estojo e lápis, Indianara também enviou uma ajuda financeira para a família e mandou um recado.

“Eu quero te falar, Ana Clara, que continue sendo assim, essa menina estudiosa, que eu tenho certeza que a sua mãe Ana Paula e o seu pai Francisco devem ter muito orgulho de você e Jesus também”, falou a influenciadora.

DIÁRIO DO SERTÃO