Mãe e Filho são assaltados dentro de casa por criminosos se passando por policiais em Umari – CE

28 jan 2023 - Ceará

Por volta das 13 horas de ontem, sexta feira, policiais militares do destacamento de Umari – CE, foram informados de um assalto a residência no distrito de Pio X e foram até o local.

A dona da casa, revelou aos militares, que 4 indivíduos em um veículo Renault Sandero de cor branca, fardados de calças jeans e com blusas pretas da polícia, se identificando como policiais civis, com pistolas, chegaram falando que existia denúncia de dinheiro falsificado na casa.

Foi quando o filho da mulher abriu a porta e deixou os falsos policiais entrarem. Quando entraram, algemaram o filho e disseram que fariam uma busca na residência.Os delinquentes reviraram toda casa e encontraram algumas notas dentro de um livro,em torno de 4 a 5 mil reais.

Foram roubados também dois celulares e um revólver calibre 38.Os assaltantes fugiram deixando a filho da dona de casa algemado. Equipes do Raio e do COD-Comando de Operações de Divisas também foram acionados para tentar localizar os assaltantes.

A dona da casa, segundo informações, é possuidora  de casas alugadas e isso provavelmente teria despertado a atenção dos delinquentes.

A polícia segue em diligências na região de Umari visando prender os criminosos.

Por Richard Lopes – Blog do Angêlo Lima