Filho atira acidentalmente em mãe na cidade de Cajazeiras

18 jan 2025 - Sertão PB

Por volta das 18:30hs do dia 17/01/2025 a guarnição do ROTAM dirigiu-se até o HRC, para averiguar a situação de uma paciente que havia dado entrada naquela casa de saúde com um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo.
A guarnição manteve contato com a senhora de iniciais L.M.S., a mesma informou que caminhava em sua calçada e não sabia informar quem havia efetuado o disparou nem de onde partiu.

Foi iniciado as diligências junto com a guarnição de Rádio Patrulha do 6°BPM, onde após algumas informações anônimas, foi abordado o filho da vítima, menor de idade, de iniciais J.V.M.S, o mesmo informou que pegou uma pistola G2C Calibre 9mm,que sua genitora havia deixado em uma caixa de papelão e ao manusear a mesma, houve um disparo acidental vindo a atingir sua mãe na perna direita.

O jovem de forma espontânea decidiu colaborar o e entregar a arma que havia escondido no muro da casa ao lado, foi solicitado a presença do Conselho Tutelar e o Jovem juntamento com a arma de fogo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil.