Cliente arremessa açaí em motoboy em Patos e motociclistas fazem protesto

27 fev 2023 - Paraíba

O motoboy Ellai Guedes foi agredido por uma cliente, na sexta-feira (24), a qual arremessou nele um pote de açaí após a demora na entrega do pedido, em Patos, no Sertão da Paraíba. O jovem relatou a situação nas redes sociais, ainda sujo de açaí, e explicou que era um dia de chuva e de muitos problemas de mobilidade para motociclistas. O assunto viralizou na internet e foi parar em páginas famosas .

Ainda segundo o jovem, ao entregar o pedido, a moça teria ficado enfurecida e não quis aceitar, arremessando o açaí no entregador. Tranquilo, Elias conta que não esboçou reação, subiu em sua moto e retornou para casa onde se acalmou mais.

Ele resolveu tornar pública a situação para que casos como esse não voltem a ser registrados com entregadores.

Ainda segundo o motoboy, “medidas cabíveis já foram tomadas e com certeza terão procedimento, pessoas como essa mulher não merece e nem vai sair impune após uma situação como essa.”

Uma motociata em apoio ao jovem e à categoria foi feita em Patos com buzinaço e fluxo de motociclistas pelas ruas da cidade. Ellai agradeceu o apoio. “Juntos somos muito mais fortes!!! Obrigada, pessoal! Vocês são incríveis e é por causa de vocês que esse tipo de situação jamais acontecerá outra vez!! A união faz a força!!!”.

Polêmica paraíba

Patos Online