RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

UFCG divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu

9 fev 2018

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulga nesta sextafeira (9) a primeira chamada de candidatos aprovados e classificados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018.2). O resultado está disponível no site da instituição.

Os convocados devem ficar atentos às datas e aos locais de cadastramento, que acontece na próxima quinta (15) e sexta-feira (16), na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Documentação

No ato do cadastramento deverão ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela instituição; RG; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. 

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o ensino médio na rede pública de ensino, além de comprovante de renda familiar per capita.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 3 de abril e as aulas terão início no dia 9 de abril.

Chamadas

No total, estão previstas oito chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A segunda chamada será divulgada no dia19 de fevereiro, logo após o período de cadastramento da primeira.

Portal Correio