RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

Projeto de Eficiência Energética terá início no mês de Outubro na Cidade de Triunfo

1 out 2019

A Energisa PB está realizando, em parceria com a Prefeitura Municipal de Triunfo, o projeto de eficientização energética na cidade.

Este projeto também faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL, criado pela Lei nº 9.991 de 2000 e regulado pelo PROPEE.

Através de Processo Licitatório Carta Convite, realizado pela Empresa Energisa Soluções, sagrou-se vencedora do processo, a empresa 3e Engenharia, para executar o PROJETO PRIORITÁRIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA.

O projeto está orçado no valor de R$ 183.000,00, onde irá proporcionar uma economia de KWh/ano através da substituição de mais de 219 lâmpadas, em 15 ruas, além de praças e outros prontos turísticos.

Além disso, está prevista a parceria com a empresa para a troca de lâmpadas residenciais, dentre outras ações. Com esse Projeto, a economia total anual atingida com será em torno de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o município de Triunfo – PB, conforme pautou em reunião, na Sede do Centro Administrativo, nesta terça-feira (1), o senhor Weber Andrade, representante da Empresa 3e Engenharia. O mesmo repassou ainda  que os trabalhos terão início no dia 04/10/2019.

Participaram da Reunião, o secretário de infraestrutura, Edgley Paz, o secretário de Agricultura, Marcos do Mel, o chefe do Setor de tributos, Antônio Duarte de Sá, o técnico dos tributos, Renan Vieira, além do  técnico Rilson Vieira, representando a Contabilidade do município. A expectativa é que todo o trabalho seja executado até o dia 15 de dezembro.

“È muito importante e de grande valia o interesse do município de apoiar a empresa para o bom andamento e desenvolvimento do projeto”, frisou Weber Andrade, da Empresa 3e Engenharia.

Assessoria