RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

Plataforma ajuda pais a encontrarem bolsas de estudo de até 70% em escolas particulares

9 mar 2019

Quem tem filhos em escolas sabe o quanto pode ser difícil segurar as pontas todos os meses para manter a educação dos pequenos. Além da questão financeira para nas instituições particulares, o cuidado com a qualidade e a preocupação com o rendimento escolar são sempre pontos de atenção de todas as famílias.

Melhor Escola desenvolveu uma plataforma que agrega informações sobre colégios privados e públicos de todo país, traz avaliações e depoimentos de pais, alunos e professores e ainda ajuda quem busca por bolsas de estudo.” data-reactid=”23″ type=”text”>Foi pensando nesse público que o site Melhor Escola desenvolveu uma plataforma que agrega informações sobre colégios privados e públicos de todo país, traz avaliações e depoimentos de pais, alunos e professores e ainda ajuda quem busca por bolsas de estudo.

Através da página, as famílias podem conseguir bolsas de até 70% e economizar R$ 3,5 mil por ano com cada filho em escolas particulares de todo o Brasil. O site reúne mais de 26 mil vagas oferecidas por 695 colégios.

Para conseguir uma bolsa, o responsável pelo aluno deve acessar o site e escolher a cidade ou instituição que deseja matricular o filho.

As escolas são mostradas com seus respectivos endereços, avaliação geral, percentual de desconto e valor de mensalidade. Elas estão localizadas em diversas cidades do País – incluindo os 27 estados –, mas se concentram em cidades como São Paulo, Guarulhos, Campinas, Porto Alegre, Fortaleza, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Em seguida, já na página do colégio selecionado, precisa clicar no botão “Bolsas disponíveis’, escolher um dos benefícios e pagar a primeira mensalidade ou matrícula pelo Melhor Escola.

A plataforma foi criada em 2012 após seu idealizador, Juliano Souza, se frustrar por não encontrar uma ferramenta que o ajudasse a escolher um colégio para o seu filho.

Hoje, a página conta com informações de todas as 193 mil escolas brasileiras, além de avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.

Yahoo