“Não permito que deputado sem trabalho seja agraciado no município”, diz prefeito Espedito Filho em entrevista

28 out 2021 - Notícias

O prefeito Espedito Filho prestou entrevista ao programa “Jornal da manhã” nesta quinta-feira (28), da rádio Oeste de Cajazeiras, onde falou das inúmeras ações e obras que vem desenvolvendo no município.

O gestor destacou que recebeu várias obras abandonadas e, com muito trabalho e compromisso, está conseguindo concluir todas, citando exemplos do campo de futebol, UBS do Distrito de Cajuí e de um ginásio esportivo no centro da cidade.

“Nós temos um plano de gestão para desenvolver em Triunfo, que estamos implementando com grande ousadia”, disse o prefeito.

2022

O gestor falou ainda sobre as eleições do próximo ano e os candidatos que irá apoiar. Espedito Filho reafirmou seu apoio a candidatura ao senado de Efrain Filho, político que já destinou cerca de 5 milhões de reais em recursos para o município.

O prefeito também reafirmou seu apoio a pré- candidatura a Deputado Estadual de Airton Pires.

“Irei levar ao povo de Triunfo que o nosso projeto de gestão precisa de apoio político e Airton irá contribuir com nossa gestão”, disse o prefeito.

Espedito Filho declarou que seu grupo político estará unido e que não aceitará que interesses pessoais se sobreponham ao interesse coletivo do município.

“Acredito que o povo de Triunfo não quer mais a política do interesse pessoal”, frisou o prefeito.

“Não permito que deputado sem trabalho seja agraciado no município”, disse o prefeito, destacando que vai apoiar quem tem contribuído com o povo de Triunfo com ações concretas.

RadarPB