Mi TV Stick da XIAOMI transforma qualquer TV em SMART

12 jan 2021 - Notícias

O Mi TV Stick, da Xiaomi e o Fire TV Stick Lite, da Amazon, são duas opções interessantes para transformar qualquer TV em smart. Ambos trazem Google Assistente e Alexa integrados, respectivamente, e oferecem os principais apps de streaming do mercado, como Netflix, Prime Video e YouTube – Globoplay fica de fora do sistema da Amazon.

Os rivais do Chromecast 3 estão a venda no Brasil por a partir de R$ 331,55*, no caso do Fire TV Stick Lite, e R$ 551,99, caso da versão oficial do media center da Xiaomi no Brasil. Compare a ficha técnica dos dois modelos e saiba qual deles vale mais a pena para você.

Design

O design dos dispositivos é muito similar. Ambos possuem um formato que lembra um pen drive, tendo inclusive peso parecido, por volta de 30 gramas.

Os controles dos dispositivos apresentam um visual minimalista, tendo basicamente um círculo centralizado que permite a navegação pela maior parte das funções. O dispositivo da Xiaomi apresenta um número menor de botões, enquanto o dongle da Amazon oferece mais atalhos para controlar a reprodução.

A Loja Radar Multimídia revende o modelo da Xiaomi. Localizada no Calçadão, Centro de Triunfo-PB.

MI STICK XIAOMI

COM TECHTUDO