RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

Mais dois assaltos são registrados na cidade de São João do Rio do Peixe

21 set 2017

Dois assaltos foram registrados na tarde desta quarta-feira (20), na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

O primeiro assalto ocorreu no Bairro da Gruta, onde uma moto foi levada. A primeira informação dá conta que uma mulher teria chamado o proprietário do veículo e ele ao sair para atendê-la, um comparsa teria levado a motocicleta.

O segundo assalto ocorreu no centro da cidade, próximo ao colégio Ministro, onde foi tomado um celular.

As informações foram confirmadas a reportagem do Diário do Sertão pela Polícia Militar do Destacamento de São João do Rio do Peixe. Segundo a polícia, os dois assaltos desta quarta-feira podem ter sido praticado pelo mesmo grupo.

A PM continua em diligência, mas ninguém foi identificado. Para qualquer informação que ajude a polícia chegar aos suspeitos ligue 190.

Mais um
Depois do fechamento desta matéria, a redação do Diário do Sertão foi informada do registro de um terceiro assalto somente na tarde desta quarta. A vítima trata-se de uma representante de vendas, que teve seu celular levado por uma dupla.

Protesto
Informações chegadas a redação do Diário do Sertão dão conta que um ato público será realizado na cidade nessa sexta-feira (22), onde serão feitos apelos por mais segurança.

DIÁRIO DO SERTÃO