IFPB abre 40 vagas para curso técnico integrado ao Ensino Médio

22 jun 2022 - Notícias

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inscreve, até 30 de junho, para o processo seletivo do Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São oferecidas 40 vagas para o campus João Pessoa, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022. Confira o edital.

As inscrições podem ser realizadas de forma online, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, ou de forma presencial, na secretaria geral do IFPB em João Pessoa, localizado em Jaguaribe. O atendimento presencial ocorre entre os dias 27 a 30 de junho, das 10h às 20h.

Uma das etapas da seleção é a entrevista, que poderá ser realizada de forma presencial ou por meio de plataforma digital Google Meet, mediante agendamento prévio por ligação telefônica da Coordenação do Proeja e confirmação pelo e-mail informado no ato da inscrição. As entrevistas ocorrerão no período de 4 a 9 de julho.

O resultado preliminar será divulgado no dia 12 de julho, no Portal do Estudante do IFPB. A interposição de recursos poderá ser realizada 13 e 14, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 15 de julho.

Portal Correio