RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo; veja inscrições

26 fev 2019

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área assistencial e administrativa, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. As vagas são para 12 cargos e as inscrições encerram nesta terça-feira (26).

Para se inscrever, o candidato deve encaminhar o currículo para rhtrauma@gmail.com. As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, farmacêutico, médico infectologista e enfermeiro – CCIH.

Conforme a gerência da unidade hospitalar, o processo seletivo contará com análise curricular, prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, entrevista e teste psicológico. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado, ainda segundo o Hospital de Trauma.

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no site da instituição.

G1