RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

Escritório DAMÍSIO MANGUEIRA ADVOCACIA é inaugurado em Triunfo

8 maio 2019

Triunfo passa a contar com um moderno escritório de advocacia. Neste último dia 1° de maio foi inaugurado o escritório DAMÍSIO MANGUEIRA ADVOCACIA, com a presença apenas dos advogados parceiros, sendo realizada uma reunião de trabalho para definir as estratégias e a elaboração do plano de trabalho.

O escritório tem uma parceria com o já renomado escritório AIRTON ABRANTES ADVOCACIA, da cidade de São João do Rio do Peixe e inicia já com a participação de cinco advogados com diversas especialidades para dar uma maior abrangência, qualidade e excelência na assistência jurídica dos seus clientes e terão atuação em diversas áreas, seja na advocacia privada como na pública.

Além dos advogados Damísio Mangueira e Airton Abrantes, o escritório conta com o trabalho das advogadas Letícia Costa, Larissa Nóbrega e Kalliene Tavares.

Estiveram presentes, ainda, na abertura do escritório, um dos sócios da empresa LICITEC (empresa de assessoria e consultoria na área de licitações públicas), o Bacharel Emídio Diniz e a sua esposa Bruna, bem como a família de Damísio Mangueira, seu irmão Deusdedit Filho, sua esposa Celiclaudia e os filhos Pedro Lucas e Thelma Rejane, esta última já estagiando na área e que deve concluir o curso de Direto até o final desse ano.

Dentre outras coisas, na ocasião Damísio enfatizou a enorme satisfação de realizar mais esse sonho. “Há alguns anos abri mão de uma profissão conseguida a muita luta e estudo, Médico Veterinário, para me dedicar à vida pública e realizar também um desejo de infância. Hoje, faço o caminho inverso e abro de mão de uma vida pública consolidada por mais de vinte anos de atividade, para me dedicar à um novo desafio, a advocacia”.

Damísio Mangueira também enfatizou a importância da sua família nas suas decisões pessoais e que a presença do irmão, da esposa e dos filhos, naquele momento representava toda a importância que eles têm em cada decisão em sua vida.

Airton Abrantes se dirigiu aos presentes falando da importância da parceria e de sua experiência na advocacia privada e pública, ressaltando que três dos maiores pilares para êxito e credibilidade nesta profissão são exatamente o aprimoramento diário na busca pelo acompanhamento da evolução do Direito, a ética e o compromisso com os clientes.

RadarPB com Assessoria