RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

Em sessão, Vereadores discutem a questão da falta d’água na cidade

17 out 2017

Um dos temas mais discutidos na Sessão Ordinária desta segunda-feira (16) na Câmara Municipal de Triunfo foi a situação hídrica do município. Os parlamentares falaram da dificuldade em conseguir água, sobretudo na zona rural.

Para tratar sobre o tema na Câmara, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o requerimento verbal feito pelo vereador Antônio Filho, solicitando a presença do Secretário de Agricultura do Município e o Coordenador da Operação Pipa.

O parlamentar destacou a importância da presença dos referidos servidores para serem esclarecidas as questões do funcionamento dos pipas e das caixas d’água, entre outros assuntos relacionados.

Outros projetos

Projeto 015/2017 do Executivo – que “Dispõe sobre especificações e atribuições dos cargos efetivos de Monitor, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Administrativo, do quadro dos servidores efetivos deste município de Triunfo”. O Projeto seguiu para a segunda discussão.

Projeto do Executivo 016/2017 –  A matéria, altera dispositivos da Lei Municipal 435/2016, que trata do Código Tributário Municipal. O Projeto seguiu para a segunda discussão.

Projeto Legislativo 006/2017 –  de autoria da vereadora Maria Bernardo, dispõe sobre a denominação, nas casas populares, conhecida como Rua do meio, começando na Rua Bernardino Batista da Silveira e terminando na Rua Salvelina Maria Batista, de Rua Raimundo Pinheiro Filho, no Bairro Teodulino Mangueira. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Sem mais assuntos na pauta, o presidente Fagner Lisboa liberou a tribuna para assuntos diversos. Com alguns discursos inflamados, os vereadores discorreram sobre a falta d’água na cidade, atrasos em salários dos professores, esgotamento sanitário, entre outros.

Confira a íntegra da Sessão: Clique aqui