RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

CUT faz atos em 25 estados contra Reforma da Previdência

5 dez 2017

A CUT vai fazer atos e paralisações contra o fim da aposentadoria em 25 estados nesta terça (5/12). Na Paraíba, protesto será em frente ao prédio do INSS na Av. Dom Pedro I 215 no Centro de João Pessoa, a partir das 8h.

A orientação da Central para os sindicatos, federações e confederações é fazer mais pressão nas bases dos parlamentares, nas ruas, nos aeroportos e nas redes sociais.

“Deputado que aprovar a nova proposta da Previdência de Temer não vai se reeleger em 2018”, diz o presidente Nacional da CUT, Vagner Freitas.

Segundo Vagner, o governo insiste em colocar a proposta em votação, apesar de já ter feito as contas e saber que não tem os 308 votos necessários para aprovar as mudanças. Mas, a maioria dos deputados não pretende aprovar a proposta porque está com medo de não ser reeleito.

“A pressão que estamos fazendo em suas bases e nas redes sociais está surtindo efeito e precisa ser ampliada com a conscientização de toda a sociedade de que se a reforma for aprovada, milhões de brasileiros ficarão sem aposentadoria. E isso pode ser feito nos atos de amanhã”, conclui Vagner.

WSCOM