RadarPB - Notícias de Triunfo - PB

  • contato@radarpb.com.br
  • (83) 9 9952-1219 / (83) 9 9631-7511

Câmara de Triunfo aprecia projeto que institui o “Dia do Evangélico”

18 nov 2017

A Câmara de Triunfo, em Sessão realizada nesta sexta-feira (17), apreciou o Projeto de Lei do Legislativo 07/2017, de autoria do vereador Paulo Davi, que institui no município de Triunfo o “Dia municipal do Evangélico”, a ser comemorado no dia 21 de dezembro.

Segundo o parlamentar, a proposta é que nessa data oficial do município, as igrejas e entidades evangélicas, possam, juntamente com a comunidade, divulgar o seu trabalho espiritual, cultural e social.  A data escolhida leva em consideração a emancipação política do município, sendo possível a inclusão da mesma como parte da programação oficial da semana do município.

O projeto seguiu para a primeira discussão.

Outras matérias

Projeto de Lei 013/2017 – que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). O Projeto seguiu para a primeira discussão.

Projeto de Lei 014/2017 – que dispõe sobre o Plano Plurianual 2018/2021. O Projeto seguiu para a primeira discussão.

Requerimento 013/2017 – de autoria do vereador Fagner Lisboa, solicita do Executivo informações acerca da homologação do concurso público ocorrido no ano de 2016. Segundo o autor do requerimento, pessoas que passaram no concurso desejam esclarecimentos sobre o referido concurso, destacando que já enviou oficio á administração solicitando informações e não obteve resposta.

Sem mais matérias na pauta, o presidente Fagner Lisboa liberou a tribuna para assuntos diversos. Entre os temas debatidos, o atraso no salário dos professores, reclamações ao Executivo sobre a retomada de obras e limpeza urbana.

Após a Sessão Ordinária, o presidente Fagner Lisboa deu início á uma Sessão Especial, onde representantes do Conselho Municipal de Agricultura familiar, falaram sobre o funcionamento do programa Garantia Safra.

Confira a íntegra da Sessão: Clique aqui

RadarPB